Vivendo a Adolescência

Primeiro grupo de AAVS de Campinas 17/10/2013

A Reprolatina como parte das ações do Projeto: “Empoderando e Engajando Adolescentes na Luta Contra a Epidemia de HIV/AIDS”, capacitou o primeiro grupo de Adolescentes Agentes Voluntários(as) de Saúde Sexual e Reprodutiva (AAVS) que estarão desenvolvendo as ações do Projeto na Escola Estadual Barão Geraldo de Rezende e suas comunidades.

Com a capacitação concluída, os(as) AAVS começam uma segunda etapa do Projeto que será multiplicar o que aprenderam na capacitação sobre saúde sexual e reprodutiva e prevenção com outros(as) adolescentes da escola.

Este Projeto é uma realização da ONG Reprolatina – Soluções inovadoras em Saúde Sexual e reprodutiva, em parceria com o Programa Municipal de DST-Aids de Campinas, das Diretorias de Ensino da região Leste e Oeste de campinas e apoio financeiro da MAC AIDS FUND através da Elegância distribuidora de Cosméticos LTDA; que tem como objetivo contribuir com a melhoria da saúde sexual e reprodutiva de adolescentes, diminuindo as suas vulnerabilidades para as DST/HIV-Aids e para a gravidez não planejada de adolescentes.


Compartilhe



Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web