Vivendo a Adolescência

Projeto capacita 2º grupo de AAVS em Campinas 28/10/2013

 Entre os dias 22 a 25 de outubro a equipe da Reprolatina realizou a 2ª capacitação de AAVS do Projeto: “Empoderando e Engajando Adolescentes na Luta Contra a Epidemia de HIV/AIDS”.

Desta vez, a capacitação foi com os(as) estudantes do ensino fundamental da Escola Estadual Castinauta de Barros Mello Albuquerque, localizada no bairro Jardim São Marcos em Campinas. Foram capacitados 20 adolescentes que irão desenvolver  atividades de prevenção às DST/HIV-Aids e promoção da saúde sexual e reprodutiva na escola e em sua comunidade.

 

“Eu gostei de tudo por que eu aprendi umas coisas que eu não sabia”

“Eu aprendi muitas coisas que não tinha noção e as coisas que não sabia agora eu sei”;

“Eu assumo o compromisso de atuar como AAVS, porque mais jovens precisam aprender o que eu aprendi”;

 

Este Projeto é uma realização da ONG Reprolatina – Soluções inovadoras em Saúde Sexual e reprodutiva, em parceria com o Programa Municipal de DST-Aids de Campinas, as Diretorias de Ensino da região Leste e Oeste de Campinas e apoio financeiro da MAC AIDS FUND através da Elegância Distribuidora de Cosméticos LTDA; que tem como objetivo contribuir com a melhoria da saúde sexual e reprodutiva de adolescentes, diminuindo as suas vulnerabilidades para as DST/HIV-Aids e para a gravidez não planejada de adolescentes.


Compartilhe



Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web