Vivendo a Adolescência

Correio Elegante da Prevenção no Arraiá do Resende 13/06/2014

A Reprolatina, por meio do Projeto Prevenção é Atitude, participou nesta quarta-feira, dia 11 de junho do animado Arraiá da Escola Barão Geraldo Resende. Foi realizado um Correio Elegante da Prevenção inspirado pelo dia d@s namorad@s com a intenção de conscientizar os/as adolescentes da importância da prevenção das violências, de gravidezes não planejadas e das DST/HIV-Aids.

A entrega das mensagens ficou por conta das AAVS (Adolescentes Agentes Voluntárias de Saúde) da Escola, galerinha que sabe que a Prevenção é uma Atitude!

Confira fotos da ação:


Compartilhe



Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web