Vivendo a Adolescência

Reprolatina participa de atividade de formação na rede Juventude: uma política em construção 28/08/2015

      Diversas instituições - entre elas a Reprolatina representada pela jovem Amanda - que fazem parte da rede Juventude: uma política em construção estiveram reunidas nos dias 24, 25 e 26 de agosto, nas dependências da Federação de Entidades Assistenciais de Campinas – (FEAC), participando de uma formação oferecida pela empresa “A jogada”, especializada em  gamificação. A formação tinha como objetivo apoiar a rede na construção de um referencial de políticas públicas, voltado para os/as jovens de Campinas. Com uma metodologia inovadora “A Jogada” pretende chegar a um produto planejado estrategicamente por meio do jogo denominado Jogatona.  Com chuva de ideias, discussão entre as equipes, plenárias entre outras técnicas em torno do tabuleiro do jogo, foi possível dar início a ideia de um referencial de fácil acesso e interativo. Ele continuará sendo construído pelos/as participantes da rede e quando finalizado ficará disponível em uma plataforma digital para promover o diálogo com jovens e pessoas interessadas em se informar e discutir sobre as políticas públicas voltadas à juventude na cidade de Campinas.


Compartilhe



Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web