Vivendo a Adolescência

Visita técnica - Projeto Empoderamento 22/06/2017

Margarita Díaz, Francisco Cabral e Rodrigo Correa, profissionais da Reprolatina, estarão em visita técnica no município de Conceição do Mato Dentro, entre os dias 26 e 30 de junho de 2017, dando continuidade às atividades do projeto Empoderamento: a força da mudança para o sexo seguro, realizado pela Reprolatina, com apoio financeiro da Anglo American e em parceira com a prefeitura local.

A visita tem por finalidade reunião com gestores e diagnóstico qualitativo de base nas comunidades de São Sebastião do Bom Sucesso (Sapo), Turco e Cabeceira do Turco.

Além disso, serão feitas reuniões com as equipes capacitadas locais e com o grupo de Adolescentes Agentes Voluntários/as de Saúde (AAVS)para discussão da continuidade das ações do Projeto e a importância do registro e envio das atividades realizadas.

Na mesma oportunidade serão visitadas as escolas para renovação de acordo de colaboração.


Compartilhe



Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web