Vivendo a Adolescência

Reprolatina presente na X Conferência dos Direitos da Criança e do/a Adolescente de Campinas 20/04/2015

Nos dias 13, 14 e 15 de abril foi realizada em Campinas a X Conferência dos Direitos da Criança e do/a Adolescente, organizada pelo CMDCA (Conselho Municipal dos direitos da Criança e do/a Adolescente) e pela Prefeitura Municipal de Campinas com a parceria de representantes de diversas entidades. Participaram do evento crianças, adolescentes e profissionais de organizações das áreas de assistência social, educação, saúde, cultura e esporte, conselho tutelar, entre outros. A conferência teve o objetivo de refletir sobre o papel dos conselhos de direitos e o Plano decenal deliberando propostas que serão levadas ao âmbito municipal e regional a fim de fortalecer os Planos decenais e as políticas públicas que visam a garantia de direitos de crianças e adolescentes. Foram eleitos/as 34 delegados/as que representarão Campinas na Conferência Regional. Ainda este ano acontecerão as Conferências Estaduais e a Nacional.


Compartilhe



Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web