Vivendo a Adolescência

Engajando adolescentes nas ações de prevenção das DST/HIV-Aids e da gravidez nas escolas

 

Apoie nosso Projeto

Neste ano a ONG Reprolatina -  Soluções Inovadoras em Saúde Sexual e Reprodutiva, organização não governamental brasileira, sem fins lucrativos, de utilidade pública estadual e federal, constituída desde 1999 e cituada na cidade de Campinas - SP, foi contemplada com a aprovação do Projeto “Engajando adolescentes nas ações de prevenção das DST/HIV-Aids e da gravidez nas escolas” pelo CONDECA – Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e Adolescentes do Estado de São Paulo.

O objetivo do Projeto é organizar e realizar três (3) Encontros de adolescentes em três escolas de bairros de alta vulnerabilidade de Campinas com a participação de 180 adolescentes em cada um dos encontros, visando melhorar as informações de adolescentes sobre sexualidade, prevenção às DST/HIV-Aids e da gravidez na adolescência. Será feito um vídeo para documentar os encontros.  Os Encontros serão realizados em três escolas Estaduais de Campinas:

  • E.E. Castinauta de Barros – Jd. São Marcos
  • E.E. Messias Gonçalves – Vila Padre Anchieta
  • E.E. Barão de Rezende – Barão Geraldo

Saiba + sobre o Projeto

A aprovação desse projeto com crianças e adolescentes propiciou à Reprolatina o certificado abaixo que permite a captação de recursos junto a empresas tributadas com base no de lucro real, de acordo à lei Federal Nº 8.609 de 13/07/90.

A viabilidade desse projeto, que será muito importante para o futuro de tantos adolescentes, depende das empresas de lucro real do Estado de São Paulo que queiram destinar 1% do seu Imposto de Renda Pessoa Jurídica, conforme descrito em lei, para que a Reprolatina realize o Projeto aprovado pelo CONDECA.

O valor deduzido do Imposto de Renda Pessoa Jurídica será depositado na conta do CONDECA, conforme orienta o link abaixo:

Não dê esmola, dê futuro

Acesse também a carta que precisa ser preenchida e encaminhada ao CONDECA, informando o valor a ser direcionado e deduzido depois do IRPJ.

Carta de direcionamento

Maiores informações sobre a Reprolatina, esclarecimento de dúvidas sobre o Projeto ou como fazer a doação, entre em contato através do telefone: (19) 3289-1735 ou pelo
E-mail: 
reprolatina@reprolatina.org.br


Compartilhe


Entre em Contato

E-mail: contato@adolescencia.org.br

Siga nas Redes Sociais

As informações oferecidas nesta página têm caráter educativo e informativo, sendo assim, não dispensa, em hipótese alguma, uma consulta com um/a profissional de saúde.
Qualquer dúvida, você deve sempre procurar a ajuda de um/a profissional de saúde. É proibida a reprodução do conteúdo total ou parcial dessa página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da Reprolatina. Vivendo a Adolescência®© - Todos os direitos reservados 2000 – 2017.

Desenvolvido pela S3Web